Páginas

domingo, 12 de julho de 2009

Vamos matar o Pedro!!!!!

Não briguem comigo, não é minha culpa tia ou tio. A culpa é dele! Sim! Dele mesmo! A culpa é do Moléque. Ele tem umas mil tirinhas feitas por ele salvas no computador e não publica. Bem, vocês sabem que quando eu posso eu apareço aos domingos. Mas ele... era justamente pra publicar algumas coisas durante a semana. Mas ele é um indisciplinado que não faz o que deve e chega no domingo eu fico devendo milhares de posts pra vocês.

Bem, para vocês não ficarem me cobrando, aí vai uma tirinha muita antiga do Sr. Moléque:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quer comentar? Seja feliz! Mas antes, dê uma olhada nas regras ;)
- Não insulte
- Palavrões são aceitos, portanto que não seja para xingar ninguém.
- Reclamações? E-mail serve pra isso: aho.blogspot@hotmail.com
- Elogios? À vontade.
- Se alguma informação ou link estiver errado, avisos são muito bem vindos aqui.
Obrigado por ler, comente e divirta-se no blog! :D