Páginas

quarta-feira, 22 de julho de 2009

Novidades

Bem, eu andei percebendo que muitos não estavam gostando do nosso i-Pod. O Pedro, autor aqui do blog também, estava reclamando das músicas da Avril Lavigne. Recebi um dia desses um comentário, que deletei, de um leitor que dizia assim: "maneiro, mas essas musiquinhas da avril lavigne fodem o blog cara". E eu sempre me irritava um pouco quando eu ía visualizar um post e começava a tocar I'm with you do nada!
Então, para felicidade geral da nação, eu adicionei mais músicas e coloquei as da Avril Lavigne por último. Fiz de um jeito também que a música só começa a tocar quando você aperta play.
Outra coisa também sobre o i-Pod, é que como nem todo mundo curte as nossas músicas, estamos aceitando o envio de pedidos de músicas (menos funk) através do e-mail: aho.blogspot@hotmail.com e, em breve, pela nossa comunidade no orkut.

Por hoje é só isso mesmo.

Abraço recheado, e beijo com queijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quer comentar? Seja feliz! Mas antes, dê uma olhada nas regras ;)
- Não insulte
- Palavrões são aceitos, portanto que não seja para xingar ninguém.
- Reclamações? E-mail serve pra isso: aho.blogspot@hotmail.com
- Elogios? À vontade.
- Se alguma informação ou link estiver errado, avisos são muito bem vindos aqui.
Obrigado por ler, comente e divirta-se no blog! :D