Páginas

domingo, 28 de junho de 2009

Especial Michael Jackson



Bem, infelizmente tivemos uma péssima notícia no final dessa semana. O rei do Pop, começou cedo e terminou cedo. Vou escrever pouco porque realmente não tenho palavras para descreve-lo. Mas, deixarei aqui um ESPECIAL MICHAEL JACKSON:




FRASES DO REI DO POP:

"Eu mereço um julgamento honesto como qualquer outro cidadão americano."
"Estou incrivelmente animado com esta nova empreitada e curtindo muito a volta aos estúdios para fazer música."
"Preciso da dedicação plena de quem me representa. Minha vida está em jogo. "
"Claro que sim dormiria na mesma cama com uma criança. Por que não? Se fosse um pedófilo, Jack, o Estripador, um assassino, essa não seria uma boa idéia. Mas eu não sou nada disso. "

2 comentários:

  1. Amo michael jackson desde meus cinco anos e hoje tenho 14
    ele e nada menos do que incrivel!
    espero que ele seja feliz onde quer que esteja!
    AMO VOCE MICHAEL

    ResponderExcluir

Quer comentar? Seja feliz! Mas antes, dê uma olhada nas regras ;)
- Não insulte
- Palavrões são aceitos, portanto que não seja para xingar ninguém.
- Reclamações? E-mail serve pra isso: aho.blogspot@hotmail.com
- Elogios? À vontade.
- Se alguma informação ou link estiver errado, avisos são muito bem vindos aqui.
Obrigado por ler, comente e divirta-se no blog! :D