Páginas

sábado, 13 de junho de 2009

The Beatles



Oi pessoal! Desculpa por não ter postado nada, e também por não ter falado nada da gente estar pela 2ª vez no ODB. É que eu queria testar o Pedro e ver se ele conseguiria manter o blog por alguns dias sozinho... Tá bom, nada disso é que eu fiquei com preguiça e toda vez que entrava no computador , jogava The Sims e esquecia da vida. Ok, agora vou parar de falar sobre isso :x.

Sabe, eu e minha irmã adoramos musicais (ontem a gente viu Hairspray). E há algum tempinho nós vimos o maravilhoso "Across the Universe", um musical só de músicas dos Beatles. Então, se você gosta de Beatles, veja esses links:

As Melhores Músicas dos Beatles

História dos Beatles

John Lennon

Paul McCartney

Ringo Starr

George Harrison

Pete Best

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quer comentar? Seja feliz! Mas antes, dê uma olhada nas regras ;)
- Não insulte
- Palavrões são aceitos, portanto que não seja para xingar ninguém.
- Reclamações? E-mail serve pra isso: aho.blogspot@hotmail.com
- Elogios? À vontade.
- Se alguma informação ou link estiver errado, avisos são muito bem vindos aqui.
Obrigado por ler, comente e divirta-se no blog! :D