Páginas

terça-feira, 5 de janeiro de 2010

2010!

Geente, eu adoraria fazer um layout novo, postagens melhores, etc... Mas eu espero que muito em breve isso aconteça. Não liguem para as postagens sem sentido do Pedro ;D Ele é um cara legal e também se esforça pra deixar o blog o melhor possível.
Hoje não vai dar, cheguei ontem à noite então quero relaxar. Amanhã vou ver o que posso fazer pra levantar isso aqui.
Aproveitem muito bem 2010, nunca se sabe se você vai sobreviver até o próximo ano - novo ;)

Nossa gente, que horror o que eu falei né? Mas relaxem eu não sou macumbeira não. Mas cuidado com a minha irmã! Um dia ela inventou de fazer uma macumba com o meu pôster do Daniel Radhkcfstcliff (:D) e um ator de Harry potter morreu! O.O medo


Beijos doismiledezados

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quer comentar? Seja feliz! Mas antes, dê uma olhada nas regras ;)
- Não insulte
- Palavrões são aceitos, portanto que não seja para xingar ninguém.
- Reclamações? E-mail serve pra isso: aho.blogspot@hotmail.com
- Elogios? À vontade.
- Se alguma informação ou link estiver errado, avisos são muito bem vindos aqui.
Obrigado por ler, comente e divirta-se no blog! :D