Páginas

segunda-feira, 3 de agosto de 2009

PROBLEMAS

Seguinte galera, eu sei, eu sei, estou há muito tempo sem dá sinal de vida, mais de uma semana aliás. Eu finalmente tomei vergonha na cara e vim aqui pedir minhas sinceras desculpas por esse transtorno.
Infelizmente tenho que informá-los que o nosso blog pode ficar um bom tempo sem posts. Além dos meus problemas pessoais, eu tenho tentado bolar algo realmente novo e engraçado para o blog. Vocês devem ter percebido também que não teve Link! Link! Link! Link! nesta semana. Alguns dos motivos:
Bem, pra começar, sinceramente, vocês não estão ajudando em nada. A comunidade está vazia, 10 membros. E esses 10 membros são amigos meus, ou seja, praticamente ninguém (não me entendam mal queridos amigos). A divulgação está péssima, quando eu recebo alguns dos únicos comentários, que raramente recebemos, fico muito, mas muito muito feliz. Mas aí, eu vou pra comunidade e não vejo NADA! Por favor gente, um blog não é feito só pelo blogueiro. O leitor também tem que ajudar, enviando comentários, e-mails, mensagens no fórum, etc. Por favor nos AJUDEM!
Como a divulgação está péssima, e eu nem sempre tenho tempo de ficar navegando em não sei quantos sites e blogs, obviamente eu não consegui arranjar 5 LINKS para o nosso post semanal. Já que não recebo nenhuma sugestão de link no fórum da comunidade.
Esqueci. Esqueci mesmo! Sou uma cabeça-de-vento e esqueci! Assim como vocês esquecem também de dizer aos amigos que o nosso blog é legal, assim como vocês esquecem de entrar na comunidade, assim como vocês, eu também esqueço de coisas importantes.
Não me levem à mal, não estou pondo a culpa em vocês, mas eu queria que vocês parassem para pensar em como me ajudaria MUITO se vocês frequentassem o blog e a comunidade.
Eu peço mil desculpas por esta semana, mas gostaria também de ver TODOS ajudando. Até porque, como eu já disse, o blog não é só feito pelo blogueiro, mas também pelo leitor.

Obrigada pela compreensão,
Mila

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quer comentar? Seja feliz! Mas antes, dê uma olhada nas regras ;)
- Não insulte
- Palavrões são aceitos, portanto que não seja para xingar ninguém.
- Reclamações? E-mail serve pra isso: aho.blogspot@hotmail.com
- Elogios? À vontade.
- Se alguma informação ou link estiver errado, avisos são muito bem vindos aqui.
Obrigado por ler, comente e divirta-se no blog! :D