Páginas

sexta-feira, 7 de agosto de 2009

Especial Guilherme Zaiden

Um dos maiores humoristas do Youtube (na minha opinião), acaba de ganhar um especial aqui no blog:


































Bem, os vídeos de Guilherme Zaiden são MUITOS, então não deu para postar todos (até porque eu não tenho tanta paciência e nem tempo). Então, se você quiser ver outros vídeos procure no youtube gzaiden, e vá nos vídeos relacionados de algum vídeo dele. Até agora é só! Beijo galera!
o/ Tchau!

Um comentário:

  1. Nooooossa Mila, AMEEI o especial!! Eu ja vi uns videos dele desde o ano passado e sempre morro de rir :'D Principalmente com o da Kaisha e o Filho da Mãe! E esse da novela, eu tava vendo no dia, mas nao vi quando ele apareceu D: E sempre esquecia de procurar no youtube depois Ç.Ç
    Adorei mesmo :*

    ResponderExcluir

Quer comentar? Seja feliz! Mas antes, dê uma olhada nas regras ;)
- Não insulte
- Palavrões são aceitos, portanto que não seja para xingar ninguém.
- Reclamações? E-mail serve pra isso: aho.blogspot@hotmail.com
- Elogios? À vontade.
- Se alguma informação ou link estiver errado, avisos são muito bem vindos aqui.
Obrigado por ler, comente e divirta-se no blog! :D