Páginas

domingo, 17 de maio de 2009

Perguntas sem resposta

E aí? Pois é, eu tava procurando por aí, leia-se: procurando no Google e achei um site de piadas razoável. Fui em algumas sessões de frases e perguntas e achei umas perguntas bem engraçadinhas:


O instituto que emite os certificados de qualidade ISO 9000
tem qualidade certificada por quem ?


Por que os bancos cobram uma taxa sobre
os cheques sem fundo que eu emito,
se eles sabem que eu não tenho fundos para pagar ?


Como foi que a placa "E proibido pisar na grama" foi
colocada lá ?


Na França, quando alguém quer pão francês, pede pão francês ou pede apenas pão?


Qual é o sinônimo de "sinônimo"?


Por que não há comida para gatos com sabor de rato?


Como pode o Pato Donald ter sobrinhos se não tem irmãos?


É possível carregar um cacho de bananas no porta-malas do carro
junto com o macaco?


Se os homens sao todos iguais,
por que as mulheres escolhem tanto?


Por que as mulheres se esforçam tanto para que os maridos
mudem seus hábitos e depois de alguns anos reclamam que
eles não são mais aqueles homens com quem elas se casaram?


By: As Melhores Piadas



BeIjOs & QuEiJoS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quer comentar? Seja feliz! Mas antes, dê uma olhada nas regras ;)
- Não insulte
- Palavrões são aceitos, portanto que não seja para xingar ninguém.
- Reclamações? E-mail serve pra isso: aho.blogspot@hotmail.com
- Elogios? À vontade.
- Se alguma informação ou link estiver errado, avisos são muito bem vindos aqui.
Obrigado por ler, comente e divirta-se no blog! :D