Páginas

terça-feira, 26 de maio de 2009

Esqueci hehe

Pô foi mal esqueci mesmo. Mas trouxe a surpresa:





Tcharaam!!!

Temos um mascote!!! O meu amigo Pedro que fez. Ficou muito legal né?

Bom, em falar no Pedro, tô pensando em chamar ele pra participar da equipe do blog (detalhe: equipe de uma pessoa eu).

Bem Pedro, considere isso como um convite viu? Estou te esperando.



________________________________________________________



Mudando de assunto, fui em 2 cinemas hoje, legal né? Primeiro saí com meu pai para ver Uma Noite No Museu 2, o filme foi ótimo (até o trailler antes de começar era bom Harry Potter 6). Depois fomos tomar sorvete e passear no shopping, não íamos lá há uns 2 anos então tudo era novidade. Achamos um cinema 4-D muito foda bem no meio no 1° piso. Como era só R$ 5,00 por cabeça, meu pai comprou um ingresso pra mim e ficou me esperando do lado de fora. Não fique triste, meu pai também se divertiu :P. Do lado de fora tinha uma TV que mostrava as pessoas durante a sessão, era divertido porque ele ficava vendo nossas reações (nossas = minha e das outras pessoas).

Mas falando sobre a sessão, foi muito foda. Tipo, assisti um filme em que a gente entrava numa mina e iam aparecendo coisas muito fodas. Primeiro o "carrinho" em que a gente tava parou e tinha uma serpente vindo na nossa direção. Eu tentei afastar a serpente com as mãos.

Depois vieram uns morcegos na nossa cabeça. Também tentei afastar com os braços.

O legal, era que as nossas cadeiras se movimentavam e parecia realmente que nós estávamos dentro do filme. Outra coisa bem interessante era quando o carrinho ía rápido, vinha um ventinho no nosso rosto. E quando a gente passou por uma cachoeira era vapor d'água.
Tchau!


2 comentários:

  1. O mascote ficou legal 8D e a historia do cinema foi engraçada xD

    ResponderExcluir
  2. O mascote ficou legal 8D e a historia do cinema foi engraçada xD

    ResponderExcluir

Quer comentar? Seja feliz! Mas antes, dê uma olhada nas regras ;)
- Não insulte
- Palavrões são aceitos, portanto que não seja para xingar ninguém.
- Reclamações? E-mail serve pra isso: aho.blogspot@hotmail.com
- Elogios? À vontade.
- Se alguma informação ou link estiver errado, avisos são muito bem vindos aqui.
Obrigado por ler, comente e divirta-se no blog! :D