Páginas

quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Crepúsculo e propagandas à parte...

Bem, antes de tudo... EU NÃO MORRI!!!!!!!!!!! :D
Pois é, o Pedro já disse aqui o que aconteceu, eu estou incondicional e irrevogavelmente apaixonada por Twilight *-* /foi mal o trocadilho, não resisti*
Mas fiquem tranquilos (sem trema :D), não esqueci de vocês em momento algum meus queridinhos leitores. Mas para quem também ama Twilight Saga, aqui vão alguns links que eu recomendo:


Twilight Team
Foforks
Robert Pattinson
Kristen Stewart
Edward and Bella
Edward Cullen
Crepúsculo - Ning
Crepúsculo - Telecine
Crepúsculo - Editora Intrínseca
Stephenie Meyer

* Só quem já leu Crepúsculo, entende. É que tem um trecho no livro assim: "eu estava incondicional e irrevogavelmente apaixonada por ele."
______________________________________________

Propaganda: Boomerang Mix

Gostaria de deixar bem claro uma coisa: Quem colou a propaganda na parede do boomerang, fui EU! O Pedro não queria ir comigo, eu fui sozinha, e ele ainda tem a cara de pau de dizer que ELE quem botou. Ah! E aceitamos idéias de divulgação no nosso e-mail. Se quiser ajudar, escrevendo a url do blog em um papelzinho e sair distribuindo, imprimir imagens e sair colando pela rua, sem problema! À vontade (quem vai ser preso é você :D).

Bem, é só isso, deixa eu agora ler Lua Nova e contar os dias, as horas, os minutos, os segundos e os milésimos de segundo para estrear no cinema &_&

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quer comentar? Seja feliz! Mas antes, dê uma olhada nas regras ;)
- Não insulte
- Palavrões são aceitos, portanto que não seja para xingar ninguém.
- Reclamações? E-mail serve pra isso: aho.blogspot@hotmail.com
- Elogios? À vontade.
- Se alguma informação ou link estiver errado, avisos são muito bem vindos aqui.
Obrigado por ler, comente e divirta-se no blog! :D