Páginas

domingo, 27 de setembro de 2009

POST GIGANTE (mas nem tão grande assim)

Oi pessoal! Antes de tudo, quero esclarecer que isso não é uma imitação da GTO, é que eu precisava realmente de um post gigante.

Primeiro, pelo incrível que pareça, eu não morri!!! Tive alguns probleminhas que já estão sendo resolvidos e também não tenho tido muito tempo. Graças à Deus o Pedro me ajudou e postou bastante coisa legal! Ele também avisou que a gincana foi cancelada, mas não explicou muito bem, é que não tivemos muito público sabe?
Bom, chega de falar, falar, falar, vamos mostrar algumas coisas realmente (in)úteis e (des)interessantes.

1º) Há um tempinho atrás descobri que no verso da embalagem do meu shampoo tem um texto sem sentido nenhum, mas muito interessante:

"QUERO ESTAR LIGADA
NUMA CONEXÃO RÁPIDA
a milhões de bytes por segundo,
EU, VOCÊ, O MUNDO,
via web ou estrada de terra,
e que parta como um grito:
das origens mais profundas,
em DIREÇÃO à TRIBO distante,
LOCALIZADA no EXTREMO SUL
DAQUILO QUE ACREDITO."
Como você pode ver, não tem absolutamente NADA com shampoo :D

2º) Perdeu seu chip? Provavelmente foi o Pedro quem roubou:



3º) Quer seguir alguém no Twitter? Aqui vão alguns Twitteiros bem legais pra você follow!

-
-
-
-
-
4º) Feliz dia de São Cosme e Damião!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quer comentar? Seja feliz! Mas antes, dê uma olhada nas regras ;)
- Não insulte
- Palavrões são aceitos, portanto que não seja para xingar ninguém.
- Reclamações? E-mail serve pra isso: aho.blogspot@hotmail.com
- Elogios? À vontade.
- Se alguma informação ou link estiver errado, avisos são muito bem vindos aqui.
Obrigado por ler, comente e divirta-se no blog! :D